quinta-feira, 12 de julho de 2007

Yoko planeja CD só para baixinhos


Yoko Ono ficou tão impressionada com as críticas positivas ao seu álbum remix de 2007, que agora planeja um segundo para crianças.

"Yes, I'm a Witch" apresentava músicas do repertório de Ono remixadas por outros artistas.

Yoko, 74, já sofreu um tempo de tórridas críticas, então ela ficou encantada quando as pessoas amaram o álbum.

Ela disse à revista Mojo: "Inicialmente, eu fiquei chocada. Agora me sinto mto agradecida. Estou pensando numa segunda edição, uma para as crianças talvez. Incluindo I Felt Like Smashing My Face In A Clear Glass Window - porque era assim que eu me sentia quando era uma criança.

Fonte: Ireland on line


Comentário do João: Telletubies é fichinha.

Obs: Eu me senti batendo minha cara em uma janela de vidro? Isso é música de criança?

Nenhum comentário: