quinta-feira, 26 de julho de 2007

TV FAMA Courtney Love compara Kurt à John Lennon


Green Day não são os únicos rockeiros dando atenção a 'Working Class Hero' de John Lennon. Courtney Love, cantora e compositora, lista a faixa como uma de suas preferidas de todos os tempos, e linka sua simplicidade com profunda construção à de outro rockeiro falecido - seu marido Kurt Cobain.

"I'm so envious of 'Working Class Hero,'" ela contou. "É uma daquelas músicas que são muito simples, e Kurt era assim - onde podia, ele tirava três acordes e fazia virar aquilo. É como um relâmpago. Eu nunca escrevi uma 'Working Class Hero.'"

Enquanto Love tem uma lista de pérolas antigas - Kinks' 'Waterloo Sunset,' Leonard Cohen 'Sisters of Mercy,' Echo and the Bunnymen 'Killing Moon' e Bob Dylan 'Tangled Up in Blue' - há um som mais atual que lhe agrada.

"A única música que eu desejaria er escrito nos últimos anos foi uma do Muse - 'Time is Running Out,'" ela diz. "Eu realmente gosta dessa música. Eu fiquei meio, 'Droga, eu poderia ter escrito isso se eu tentasse - se as circunstâncias fossem próprias. Ela não foge ao alcançe das minhas habilidades.'"

Fonte: spinner


Comentário do João: Concordo que é um lado meio "revolt" do John que cabia mto bem nos protestos de Kurt.

Nenhum comentário: