sexta-feira, 13 de julho de 2007

Mills ganha na justiça contra o Papparazi

Entenda aqui

O paparazzi Jay Kaycappa foi declarado culpado nesta quarta por um ataque em q segurou o ombro direito d Mills e a fazer virar p/ conseguir uma visão melhor d seu rosto qdo ela estava pedalando p/ sua Casa de Praia em East Sussex, perto de Brighton, dia 5/7/2006.

"Me senti encurralada…pq não tinha mais ninguem lá, me senti numa armadilha como um animal," testemunhou Mills, q não estava na corte p/ ouvir o veredito.

A ex-modelo disse ainda no julgamento que o exército deveria ter mandado um monte de jornalistas atrás de Saddam Hussein. "Eles acham qualquer coisa," ela disse.

O personal trainer de Mills, Benjamin Amigoni, que disse ter pedalado ao metrô para encontrar Mills quando ela se separou de seu grupo , testemunhou que Kaycappa "foi atrás dela, segurou seu ombro, e a fez se virar."

Os promotores apresentaram 2 declarações conflitantes dadas por Kaycappa para a polícia, uma dizendo, "Eu girei-a, eu devo ter gidado a bicicleta tb," e outro dizendo, "Quero esclarecer q —o q eu realmente disse foi, q achava díficil girá-la qdo ela estava na bicicleta."

Kaycappa, q negou as acusações, também foi condenado por atacar o amigo de Mills, Mark Payne, na noite seguinte qdo ele apareceu p/ tirar mais fotos de Mills.

Em certo ponto do julgamento, o advogado de Mills, Dale Sullivan, disse p/ Kaycappa : "Você caçou essa dama. Ela era como Little Red Riding Hood (chapéuzinho vermelho)."

Kaycappa respondeu, "Não acho que ela era Chapéuzinho Vermelho. Pra mim ela tá mais para o lobo."

A sentença está marcada p/ 16 de agosto. Mills disse à corte q prisão seria demais e q serviços comunitários provavelmente iriam "sort him out."

"Heather está feliz q a justiça tenha sido feita e q os fotográfos q a perseguem todo dia irão deixar ela e sua filha em paz," disse um representante de Mills à corte.

Fonte: E! News


Comentário do João:
Aí a chapéuzinho disse
- Vovó pq essa perna tão mecânica?
- É pra dar um chute na bunda do Paul, minha netinha...

Nenhum comentário: