segunda-feira, 2 de julho de 2007

Novo Ministro do Reino Unido renega os Beatles!!!

O futuro primeiro ministro GORDON BROWN recusou dizer aos repórteres que ouve MP3 dos BEATLES - por medo de ser acusado de pirataria musical. O político - que substituiu o ex-líder Tony Blair na quarta feira - admite que sempre foi acusado de baixar ilegalmente os trabalhos do Fab Four.

Mas agora ele insiste que a banda não está mais no seu aparelho portátil de música. Ele disse "Muitas música com as quais eu cresci (estão no meu iPod): Mowtown, Sinatra, e muita coisa dos clássicos dos anos 60 e 70. A última vez que fui perguntado sobre isso, eu mencionei os Beatles e algumas pessoas tentaram me processar por downloads ilegais de seus álbuns então eu não vou mencioná-los!"

Fonte: contactmusic.com


Comentário do João: Piratão!!!

Nenhum comentário: