sábado, 14 de julho de 2007

Sabrina Guiness quer se encontrar com Paul!!


Heiress Sabrina Guinness está furiosa com as reportagens dizendo que ela estaria tendo um relacionamento com o ex-Beatle Sir Paul McCartney, pois elas podem ter arruinado suas chances de outro encontro com a estrela.

A socialite foi ligada à McCartney em março, depois do término do casamento dele com Heather Mills no ano passado. O par estampou os jornais quando foram clicados fora da casa dela de Londres, mesmo que a pose tenha sido totalmente inocente.

Agora Guinness teme que o intenso interesse em seu relacionamento com McCartney tenha exterminado qq chance de encontrá-lo novamente.

Ela disse, "Seu eu pudesse, eu faria, mas eu não fiz."

"Encontrei-o algumas vezes e ele parece ser um cara realmente legal. Na verdade nós estávamos indo jantar quando fomos fotografados, pq eu queria conversar com ele sobre o projeto de caridade de David Attenborough em que estou trabalhando, mas nós nem mesmo chegamos a jantar."

"De repente a imprensa estava na nossa cola e a idéia toda teve que ser abandonada."

"Eu sempre fui uma grande fã dos Beatles e como disse tenho um grande respeito por Paul e sua música, ele é um grande compositor e parece ser um homem realmente mto bacana".

Fonte: femalefirst.co.uk


Comentário do João: Ê, Maria Palheta!

Nenhum comentário: