sexta-feira, 22 de junho de 2007

Yoko teme que sua autobiografia machuque alguem


Yoko Ono está relutante em escrever sua autobiografia pq está preocupada que isso possa machucar pessoas próximas aos The Beatles.

A cantora de 74 anos admite que terá de lidar com cuidado com suas memórias, para evitar chatear os filhos e as famílias dos Fab Four.

Ela disse: "Eu quero escreever minha autobiografia um dia, mas ainda não tenho tempo. E também, tem coisas que não posso escrever pq podem machucar alguém. Eu penso que isso pode machucar os filhos deles, eu não quero fazer isso."

Yoko tb teme a ira dos fãs que ainda a culpam pelo fim do grupo em 1969.

Ela insiste que os colegas de John, Ringo Starr, Sir Paul McCartney e o falecido George Harrison mandaram-lhe declarações absolvendo-a de qq culpa na separação.

Yoko tb revelou que pensou em deixar seu apartmento no Dakota, em New York, depois que John foi assassinado na frente dele em 1980.

No entanto, ela decidiu ficar pq o filho do casal Sean, que tinha 5 anos na época, era muito ligado à casa.

Fonte: M&C


Comentário do João: Vai ter gente tacando a tal biografia no vidro da janela dela!

Nenhum comentário: