segunda-feira, 11 de junho de 2007

Yoko finalmente liberou Imagine


YOKO ONO finalmente de permissão para que o hino da paz de JOHN LENNON, IMAGINE, seja usado m uma campanha depois de ter decidido confiar nas intenções da caridade.

Desde que o ex-beatle foi assassinado em 1980, Ono rejeitou centenas de pedidos de organizações querendo usar Imagine, mas agora ela finalmente decidiu dizer sim à Anistia Internacional. A música de 1971, estrela um novo Cd, Instant Karma: The Campaign To Save Darfur, composto somente por covers de Lennon.

O álbum duplo está levantando dinheiro para beneficiar a região tomada pela guerra do Sudão. Ono disse, "Não tenho medo de dizer não. Há tantas pessoas e organizações que fizeram o mesmo pedido, e eu disse não para todos."

"A Anistia Internacional trouxe essa proposta pra mim e eu respondi bem rápido pq eu já tinha feito projetos com eles, e tinha um grande sentimento por eles. Então, neste caso, foi uma grande Sim."

Fonte: contactmusic.com

Comentário do João: Fiquei mto tentado a rimar o título com: Yoko finalmente liberou o Brioco.

Nenhum comentário: