quarta-feira, 6 de junho de 2007

TV FAMA - Paul vai tomar cascudos de sua tia!

SIR PAUL MCCARTNEY esta arrependido de ter chamado o País de Gales de terceiro mundo - já que sua tia Galesa não está nada feliz com suas declarações. O ex-Beatle cometeu a gafe semana passada enquanto brincava com o amigo músico, o rockeiro da Kaiser Chiefs, Ricky Wilson. Ele disse a Wilson que nunca é reconhecido por fãs em países mais pobres e acrescentou, "Bem, o País de Gales é de terceiro mundo. (Mas) nós amamamos o povo galês... especialmente minha tia Dilys."

Mas Dilys não está nada feliz com as palavras de seu sobrinho famoso, dizendo que, "Sim, eu li o que Paul tinha adizer sobre os galeses e vou puxar sua orelha na próxima vez que encontrá-lo. Ele não me escapa. Mas não é a primeira vez que ele teve que vir ao País de Gales."

"Quando ele liga, ele zomba de meu sotaque galês mas eu dou o troco, lembrando-o de suas raízes."

No entando, Dilys reconhece que a estrela de Hey Jude estava só brincando, acrescentando que, "Quando Paul diz algo, isto vai para as manchetes, mas ele só estava fazendo uma brincadeira."

Fonte: contactmusic.com

Comentário do João: Será que a Tiazona de Paul tb faz piadas do tipo é pavê ou pa comê?

Nenhum comentário: