terça-feira, 5 de junho de 2007

Memory Almost Full nas lojas Starbucks do Brasil!

Memory Almost Full, o novo CD de Paul McCartney, artista do selo Hear Music, será lançado no dia 4 de junho (segunda-feira) e disponibilizado para venda nos quatro endereços da Starbucks em São Paulo. No dia seguinte, 5 de junho, as lojas de São Paulo e outras 10 mil Starbucks espalhadas pelo mundo promoverão uma audição global do novo trabalho do ex-Beatle. Esta ação oferecerá a aproximadamente 6 milhões de pessoas de 29 países, incluindo o Brasil, a oportunidade de ouvir o álbum na íntegra durante todo o dia. Paul McCartney é o primeiro artista assinado pelo selo Hear Music, uma parceria da Starbucks International e Concord Records. Ele, que não lançava álbuns de estúdio há quase dois anos, classificou seu novo trabalho como "muito pessoal", uma vez que as canções são uma pequena retrospectiva de sua carreira e vida. Nas lojas Starbucks do Brasil, o lançamento de Memory Almost Full abre espaço para a comercialização de títulos musicais que são tocados nas lojas, prática comum em várias Starbucks do mundo.

Fonte: Buxixo

Comentário do João: Ainda aproveita e compra um cafézinho!

Nenhum comentário: