quarta-feira, 6 de junho de 2007

Memory Almost Full não chegará ao topo das paradas britânicas


As esperanças de SIR PAUL McCARTNEY de chegar ao topo das tabelas do Reino Unido sofreram um duro golpe já que as vendas daas lojas de seu novo selo não são elegíveis para o top 40.

O ex-Beatle acasba de lançar seu 21º álbum solo album, Memory Almost Full, pelo selo da Starbucks, chamado Hear Music. Ele decididu deixar a EMI depois de 43 anos com uma reclamação de que a gigante gravadora estava "parada".

No entanto, fez uma escolha duvidosa pq a cadeia de 533 lojas britânicas da Starbucks não está registrada no Official U.K. Charts Company, o que significa que os CDs adquiridos lá não irão cobtar para nenhuma posição0 do ranking.

A Starbucks disse que não tem planos imediatos de contribuir com os dados das vendas para os produtores das tabelas. Além disso, o cd de McCartney está tb sendo vendido através de lojas tradicionais e serviços de download como iTunes.

Fonte: pr-inside.com

Comentário do João: Pelo menos ele já alcançou o topo das tabelas no quesito "brinde de café mais marketeiro".

Nenhum comentário: