segunda-feira, 18 de junho de 2007

Paul McCartney ouve 10 versões de Yesterday

Paul McCartney entendeu o fenômeno que seu hit "Yesterday" recentemente, depois que um amigo gravou os 10 covers mais impressionantes para ele. O ex-Beatle ainda não consegue acreditar que a música que escreveu depois de acordar certa manhã com ela em sua cabeça se tornou a mais regravada de todos os tempos, e admite que não havia ouvido muitas rendições de outros artistas.

McCartney disse, "Eu percebi que quase nunca ouvi nenhuma dessas 3.000 versões, então alguém fez um CD das 10 mais impressionantes regravações para mim... Frank Sinatra, Elvis, Marvin Gaye, Ray Charles."

Mas ouvindo os covers, o perfeccionista McCartney percebeu que alguns modificaram suas letras.

Ele explica, "A coisa mais engraçada foi que três ou quatro deles trocaram a letra bem sutilmente. Fabuloso. No meio, eu canto 'I said something wrong, now I long for yesterday...' Mas eles não. Eles cantam, 'I must've said something wrong,' como, 'Eu duvido muito que eu tenha feito isto.' Certamente o Elvis queria dizer isso. Ele não estava admitindo nada."

Fonte: Star Pulse


Comentário do João: Incrível como ele nem tempo pra ouvir os covers de sua música tem.

Nenhum comentário: