segunda-feira, 11 de junho de 2007

Gareth Gates: Paul deve direitos de Unchained Melody

Gareth Gates insistiu que Paul McCartney deveria ser grato por ter feito cover de Unchained Melody.

O ídolo Pop foi ao concerto de Macca no Electric Ballroom em Londres essa semana e tb foi convidado para a festa pós-show. No entanto, Gates afirmou que não ficou surpreso por receber o convite já que McCartney lhe deve os direitos de Unchained Melody e recebeu pagamentos de royalty quando ele fez cover da música.

"Paul me deve. Não foi só a Unchained Melody que lhe fez dinheiro. Will [Young] e eu gravamos 'The Long And Winding Road', então eu acho que eu mereço meu ticket da festa pós-show," Gareth disse ao Daily Star.

"Foi um show incrível. Ver as pessoas respondendo à Hey Jude realmente me fez querer gravá-la. Todas essas vozes cantando juntas é algo que eu adoraria experimentar."

Fonte: digital spy

Comentário do João: Não entendi nada. Alguém me explica?

Nenhum comentário: