segunda-feira, 11 de junho de 2007

ACREDITE SE QUISER - Yoko se comunica com John!


É uma das melhores músicas de amor de John Lennon – e foi escrito sobre ela.
Mas surpreendentemente, a viúva de John, Yoko Ono, escolheu não incluir Woman na seleção musical que deveria fazer para o Desert Island Discs.

Ela escolheu somente uma música de seu marido para o programa da BBC Radio 4 – Beautiful Boy, um trabalho solo sobre seu filho Sean, nascido em 1975, 5 anos antes de seu pai ser assassinado.

E numa aparente provocação ao parceiro de composição de Lennon, Sir Paul McCartney, Yoko não selecionou uma música dos Beatles sequer para o programa, que foi ao ar hoje.

Ao invés disso, ela escolheu um ecléticomix incluindo Non, Je Ne Regrette Rien de Edith Piaf e a música de Gracie Fields, When I Grow Too Old To Dream.

Bizarramente, ela disse no programa que Lennon aprovou sua escolha de Beautiful Boy, dizendo que ele "de um pulo" durante a entrevista e disse isso pra ela que foi uma "boa idéia".

A artista japonesa disse: "Eu escolhi essa por causa de Sean. Eu realmente aprecio o fato de John ter feito essa música para Sean e claro que John não sabia que iria falecer em breve."

Ela acrescenta: "Quando eu estava ouvindo Beautiful Boy (ali no programa da rádio), eu senti que John de um pulo ali no canto dizendo, 'Boa idéia. Foi uma boa idéia escolher Beautiful Boy.'

"Ele está sempre em algum lugar, pulando e dizendo coisas."

A ausência de qualquer música dos Beatles pode reacender uma grande richa com Paul McCartney, que parecia ter terminado quando Yoko lhe deu um beijo numa reunião Beatles do ano passado.

Ela havia bloqueado as tentativas de Sir Paul de mudar os créditos das músicas que tinha escrito, de Lennon-McCartney para McCartney-Lennon.

Ela tb aparentemente sugeriu em uma entrevista que Lennon era o melhor compositor, dizendo que a habilidade de McCartney era rimar "June" com "spoon".

Fonte: Daily Mail



Comentário do João: Eu acredito em espíritos. E vc?

[quizumba mode on]

Um comentário:

Unknown disse...

A Yoko Ono é ridícula. O John não era melhor compositor do quem o Paul! Nunca foi!
No começo do Beatles, o John não escreveu uma música sequer sozinho, enquanto Paul compõs várias!