quarta-feira, 6 de junho de 2007

Paul escapou de um novo ataque a sua a vida!

O comediante SETH ROGEN ficou tão intimidado quando se viu perto de SIR PAUL MCCARTNEY em uma ato beneficente que não pôde parar de pensr em chutá-lo no traseiro.

O ator de Knocked Up não parou de fantasiar com uma agressão ao ex-Beatle sem razão, sabendo que tamanha atitude iria catapultá-lo para notoriedade internacional. Ele diz, "Além disso, Paul MCCartney estava na sala conosco."

"Houve uma hora em que ele eestava há 3 passos de mim e tudo que eu pensava era 'se eu correr e chutá-lo no traseiro agora mesmo, eu vou ser o homem vivo mais famoso. Meu nome será anunciado em todo canal de notícias do universo por ser o cara que chutou o traseiro de Paul McCartney."

Fonte: contactmusic.com

Comentário do João: Ah vai... Um chute no traseiro com muita força poderia matá-lo sim...

Nenhum comentário: