segunda-feira, 11 de junho de 2007

Paul McCartney "Nunca vou parar de fazer música!"


Paul McCartney disse que vai continuar fazendo música - afirmando que a alegria que isso lhe traz acaba com as dores de sua vida.

O ex-Beatle confessou que usa a composição para esquecer suas grandes tristezas; o fim do Fab Four; a morte de sua primeira esposa Linda; e a separação de Heather Mills.

"Sempre sinto como se houvessem mais músicas para ser escritas," disse ele. "Nunca pensei em parar, na verdade. Quer dizer, talvez em momentos muito difíceis eu tenha me sentido pressionado pela vida, mas nunca pela música, nem pelo que eu faço.

"Estou passando por um divórcio no momento... Isso é muita pressão. E quando os The Beatles estavam se separando, aquilo era uma grande presão.

"Então, há vezes em que eu me sinto pressionado pela vida, mas a música é o lado bom, a música é minha salvadora."

Fonte: Irish Examiner

Comentário do João: Qualquer coisa a gente faz uma petição prele nunca mais parar de compôr. Moleza.

Nenhum comentário: