segunda-feira, 18 de junho de 2007

Paul já planeja seu funeral

Alguns podem dizer que ele já o fez quando casou com Heather Mills, mas o ex-Beatle Sir Paul McCartney já planejou seu próprio funeral - ele quer ser posto para descansar na Irlanda.

A lenda musical, que comemorou 65 anos hoje, confessou que estava consumido por pensamentos sobre sua própria morte enquanto escrevia seu novo álbum; “Memory Almost Full”.

Ele disse, “Eu fiquei olhando para a morte como um assunto para mim. E então pensei, eu gosto do jeito que os irlandeses fazem onde você tem um "wake" e é um tipo de celebração."

“Eu me lembro de um mulher irlandesa me desejando bem uma vez e ela disse, ‘Te desejo uma boa morte.’ Quando pensei sobre isso, é realmente algo ótimo para desejar a alguém.”

Fonte: ShowBizSpy


Comentário do João: Credo, bate na madeira.

Nenhum comentário: