sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Rueful Rufus diz que Sean e Julian só imitam o pai!


Quando perguntado sobre seu pai, Rufus Wainwright, ele respondeu:

"Bem, não há comparação entre minha situação a de pessoas como Julian e Sean Lennon porque o pai deles era um gigante em termos de fama. Minha mãe e meu pai eram respeitados e amados de certa maneira, mas não eram megastars. Então não ter esse elemento fazendo sombra na minha carreira é bom. A outra coisa que faz isso ser único e que parece que todo mundo na minha família - minha mãe, meu pai e minha irmã Martha - fazemos nossos sons próprios. Nós não imitamos muito uns aos outros. Não sei como isso aconteceu. Graças a Deus, eu acho.

Fonte: The Hook


Comentário do João: Tá, ele não disse exatamente o que está escrito no título da matéria, mas dá a entender...

Nenhum comentário: