segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A fama pode ter sido um karma para George

O falecido Beatle GEORGE HARRISON ficou "chocado" com a fama mundial da banda, revelou sua viúva OLIVIA . O guitarrista sofreu um imenso stress quando a banda foi impulsionada para as estrelas na década de 60, e passou o resto de sua vida viajando o planeta com sua segunda esposa para encontrar um lar tranquilo longe do mundo das celebridades, ela diz.

Olivia, que casou com Harrison em 1978, disse, "Ele ficou chocado com toda a experiencia de ser um Beatle. Literalmente, em estado de choque."

"Ele odiava muito barulho. E imagine isso o dia inteiro, todos os dias, por cinco ou seis anos, as pessoas gritando quando vc abria a porta, pulando no capô do seu carro, olhando pela sua janela. E também havia ameaças de morte. Ele queria ficar bem longe. E ele queria o nascer do sol."

"George estava sempre tentando chegar o mais longe que pudesse... Eu sentia que ele viajava o planeta simplesmente para procurar solidão."

Fonte: contactmusic.com


Comentário do João: Eu admiro mto essa vocação para a paz de espírito que George tinha. Mas eu ia querer msm era fama, dinheiro e rock and roll!

Nenhum comentário: