segunda-feira, 10 de setembro de 2007

TV FAMA - Paul é um verdadeiro Shrekão!


A lenda dos Beatles disse que Beatrice - sua filha com a ex, Heather Mills - é uma grande fã do popular desenho animado Shrek e adora quando seu pai "incorpora" o ogro escocês verde.

McCartney disse: "Sou muito fã do 'Shrek' assim como minha pequena menina, que tem 3 anos, ama. Eu posso fazer uma boa imitação dele - eu ponho meu melhor sotaque escocês!"

O músico de 65 anos também revelou que tem fobia de colocar coisas na orelha.

McCartney tem um Apple iPod MP3 player mas raramente usa porque fones de ouvido lhe lembram estar no trabalho.

Ele disse: "Eu tenho um iPod mas eu realmente não gosto de enfiar fones de ouvido em minhas orelhas. Me lembra estar no trabalho, estar no estúdio. Adoro o que eles podem fazer, a maneira como eles armazenam música, maas eu tendo a ouvir música quando estou no meu carro."

Fonte: m&c


Comentário do João: E vocês? Tem fobia de enfiar coisas no ouvido?
Eu hein....

Nenhum comentário: