segunda-feira, 10 de setembro de 2007

TV FAMA - Paul não usa e-mail nem caixa eletrônico


A lenda Beatles prefere postar uma carta escrita a mão do que mandar um rápido e-mail.

'Prefiro escrever cartas," ele disse à Radio One.

'Eu não gosto do visual do e-mail. É anti-estético - eles parecem tão chatos e não ficam bem. Eu sei que ninguém é assim, mas eu prefiro cartas."

Macca também confessa não usar caixas eletrônicos – porque ele não sabe.

'Não uso as máquinas. Sou terrível. sou muito low-tech, é horrível. tenho um escritório e ligo pra eles pra dizer, "Me dá um dinheiro aí"'.

'Na verdade, eu tenho um assistente particular, que é sempre visto na rua me dando dinheiro, o que é muito legal da pare dele.'

Fonte: Now Magazine


Comentário do João: De vez em quando o Paul dá umas declarações de bobão, que fazem ele parecer ainda mais com o Kiko.

Nenhum comentário: