quinta-feira, 31 de maio de 2007

Edição Deluxe do Memory Almost Full

A edição deluxe limitada do próximo álbum de Paul McCartney, Memory Almost Full, terá três faixas bônus. A versão expandida do album está disponível p/ pré-venda através do amazon.com. De acordo com fontes não-oficiais, do website de fãs de McCartney (maccareport.com), as três fixas se chamam "Why So Blue," "222," e "In Private." O álbum tb será lançado sem as faixas bônus, nas lojas da Starbucks e outros estabelecimentos, e srá o primeiro álbum de McCartney lançado digitalmente.

O membro da banda de McCartney, Brian Ray, disse à maccareport.com que durante a primeira parte de gravação do álbum, McCartney e o grupo gravaram na lendária Abbey Road onde os Beatles gravaram a maioria de seu trabalho juntos, com o engenhiro da época dos FAB, Geoff Emerick.

Ray, que começou a trabalhar com McCartney em 2002, foi chamado por Paul que lhe disse durante as sessões, "Brian, eu quero que você toque baixo nas sessões de gravação mas me desculpe por dizer, eu provavelmente acaberei fazendo overdubb meu próprio baixo nas músicas... Me sinto mal, pq vc toca mto!" Ray contou-lhe, "Paul, se eu fosse comprar o novo CD do Paul McCartney e outro alguém estivesse tocando baixo, eu ficaria mto p* da vida! Te entendo perfeitamente."

Fonte: TheRockRadio.com

Comentário do João: Tá certo. Assim como se saísse um Cd dos Britos e colocassem p/ tocar bongô um Marcos Pasquim, Tiago Lacerda ou qq outro eu ficaria p* da vida.

Nenhum comentário: