sexta-feira, 18 de maio de 2007

BOMBA - Paul acusado de fraude em teste de DNA!



SIR PAUL MCCARTNEY se encontra no centro de uma investigação de paternidade, sob protestos de que ele teria falsificado um teste de DNA há mais de 20 anos. Bettina Hubers, 46, alega que o ex-beatle é seu pai biológico por causa de um relacionamento com sua mãe Erica, enquanto a banda tocava em Hamburgo, Alemanha no começo da década de 60.
A lenda musical negou a paternidade, dizendo ter feito um teste de DNA comprovatório em 1983. Mas Hubers está agora acusando MCCartney de ter "falsificado" o teste ao mandar um dublê fazer a amostra de sangue. Ela diz, "A assinatura dos documentos que ele assinou na epoca era falsa. Nós achamos que aquela assinatura é de um destro, e ele não é."

"Eu quero um novo teste de paternidade. É meu direito. Demorou muito porque nós estivemos lutando para achar a verdade." Um representante do escritório da promotoria em Berlim confirmou que estão investigando o caso de paternidade envolvendo McCartney. Se os promotores acharem que há um caso a ser resolvido, o cantor pode ser preso por fraude na próxima vez que visitar a Alemanha.

Fonte: contactmusic.com


Comentário do João: Muitas coisas a serem comentadas.

• Hamburgo deve ter sido uma sacanagem só!

• Fica provado que Paul não é Fabio Jr. Ele é Pelé ou Roberto Carlos.

• Mandou um sósia em seu lugar? No mínimo era William Campbell (e depois não quer que ninguém fique nesse bláblá de morreu ou não...)

• Prender o velhinho nessa altura do campeonato, que a memória está quase cheia?

• Ele pode ser imorrível, mas será que é impresível?

Nenhum comentário: