Linda e Paul bateram boca com o Príncipe!
A lenda musical Sir Paul McCartney revelou que sua falecida esposa Linda deu um fora no Príncipe Philip sobre sua hipocrisia em encabeçar o World Wildlife Fund enquanto seguia sua paixão por caça de faisões.
O marido da rainha era o presidente da WWF e sua dualidade enraiveceu Linda McCartney, defensora dos direitos dos animais, que confrontou a realeza por este motivo.
"Ela era a mulher com mais culhões, uma dama muito forte e uma vez pegou o Príncipe Philip, e aquele foi um momento legal. Como ela era americana, ela falou com ele como se fosse um colega, e não com toda a reverência que nós britânicos fazemos,' disse Paul ao The Daily Express.
"Ela disse, 'Você é o cabeça de uma organização mundial pela vida selvagem, como você pode sair matando pássaros?'.
"'Você é vegetariano?' ele perguntou tentando nos pegar." acrescentou Paul.
"'Yeah', nós respondemos. O presidente de uma organização pela vida selvagem atirando em pássaros, que hipocrisia. Não é nem esporte. Escolhem um pássaro que nem voa muito bem: choose a bird that doesn't even fly well: um faisão," Macca relembrou-se.
No entanto, a resposta de Príncipe Philips para as alegações não foram gravadas, e Macca acrescentou que é uma questão de atitude.
"É uma questão de atitude: ninguém pensa que deve ser o primeiro a mudar. Veja o Príncipe Philip...," ele concluiu.
Fonte: DailyIndia
Comentário do João: Linda!!! Linda!!! Linda demais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário